O advogado Thiago Marcos Barbosa de Carvalho, sobrinho do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), celebrou seu casamento com a advogada Evellin Faquini nesta terça-feira, 19, em Palmas. O casal, que já tem uma filha de um ano, mantinha relacionamento há pelo menos oito anos antes da prisão de Thiago.

Evellin também integrava a equipe de defesa do marido durante a Operação Sisamnes, atuando ao lado dos advogados Lucas Mendonça Cavalcante e Beatriz Castro Cavalcante na revogação da prisão preventiva dele.

Em uma publicação nas redes sociais, Thiago compartilhou o momento intimista com a frase: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor. Josué 24-15”. Evellin respondeu na postagem: “Te amamos”, celebrando o momento ao lado do marido e da filha.

Thiago estava detido desde março de 2025, suspeito de de participação em um suposto esquema de venda de decisões judiciais e vazamento de informações sigilosas. Sua prisão preventiva foi revogada pelo Supremo Tribunal Federal e ele foi solto no último dia 31 de julho, permitindo que ele responda ao processo em liberdade.

A Operação Sisamnes investiga um suposto esquema de interferência em processos judiciais, mas com a decisão do STF, todos os investigados no Tocantins passaram a responder às acusações sem estarem presos.