Vice toma posse em Augustinópolis após morte do prefeito Antônio do Bar
27 outubro 2025 às 12h38

COMPARTILHAR
O vice-prefeito de Augustinópolis, Roni Teodoro (PP), tomou posse no cargo de prefeito nesta segunda-feira, 27, após o falecimento do gestor Antônio Cayres de Almeida, conhecido como Antônio do Bar, ocorrido na última semana. Antônio era irmão do presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Amélio Cayres (Republicanos).
Durante o discurso de posse, Roni, que havia declarado à Justiça Eleitoral, nas eleições de 2024, ter um patrimônio de quase R$ 8 milhões, destacou o legado do antecessor e pediu união para dar continuidade à gestão.
“Não é momento de festa, mas de compromisso. Ficamos órfãos, e o que temos que fazer agora é união para seguir aquilo que ele sonhava, o desejo do seu coração”, afirmou. “Tudo é muito novo, é um desafio grande, mas estou disposto a dar o meu melhor”, completou.
A cerimônia de posse ocorreu na Câmara Municipal e contou com a presença de autoridades locais, servidores e familiares do ex-prefeito. Nas redes sociais, a Prefeitura publicou mensagem destacando o “início de um novo ciclo de gestão, guiado pelo compromisso, responsabilidade e dedicação ao povo augustinopolitano”.
