Acidente na BR-153 envolvendo caminhonetes deixa promotor de Colinas e familiares feridos
10 dezembro 2025 às 10h15

COMPARTILHAR
Um acidente envolvendo caminhonetes deixou o promotor de Justiça Caleb de Melo e familiares feridos na noite desta segunda-feira, 8, na BR-153, a cerca de 15 km de Colinas do Tocantins, sentido Guaraí. A ocorrência foi registrada por volta das 18h e atendida pelo 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar.
De acordo com o Ministério Público do Tocantins (MPE), o promotor retornava para Palmas quando seu veículo se envolveu em uma colisão e, depois, atingiu uma árvore. No carro também estavam a esposa dele, que dirigia a caminhonete, e uma afilhada.
Segundo o relatório dos Bombeiros, ao chegar ao local, a equipe encontrou duas caminhonetes envolvidas no acidente. Os militares identificaram uma vítima do sexo masculino, o promotor, no banco do carona, consciente e orientada, mas com dores lombares. Ele foi imobilizado e encaminhado ao Hospital de Colinas. Ainda conforme o atendimento, outras duas pessoas que estavam no mesmo carro já haviam sido socorridas por terceiros e levadas ao Hospital de Guaraí. Nos demais veículos, não havia vítimas que necessitassem de atendimento pela corporação.
O MPE informou que o promotor teve ferimentos leves. A esposa sofreu fratura no tornozelo e ambos foram levados para o hospital de Araguaína e já receberam alta médica. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da afilhada.
A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência, mas as causas da colisão não foram divulgadas. Caleb de Melo Filho é titular da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Colinas do Tocantins.
