A madrugada deste domingo, 11, foi marcada por um episódio de violência no Setor Taquari, na região sul de Palmas, onde a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) atendeu uma ocorrência de homicídio e lesão corporal em um estabelecimento comercial, por volta de 01h.

As vítimas são um adolescente de 17 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, e um homem de 29 anos, atingido por disparos de arma de fogo. O homem ferido foi socorrido por populares e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul, onde recebeu cuidados médicos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito do adolescente. A Polícia Militar isolou a área para a atuação da Perícia Oficial e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pelos procedimentos legais.

Equipes da PM realizaram diligências na tentativa de localizar possíveis envolvidos, porém, até o encerramento da ocorrência, ninguém havia sido preso. O registro do caso e as informações levantadas foram encaminhados à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação da autoria e da motivação do crime.