Engenheiro morre em capotamento na TO-130, em Santa Tereza do Tocantins

26 julho 2025 às 17h51

COMPARTILHAR
Um acidente de trânsito registrado na tarde da última sexta-feira, 25, resultou na morte do engenheiro eletricista Klésio Gustavo Tavares Carreiro, de 45 anos. A caminhonete conduzida por ele capotou na altura do km 22 da rodovia TO-130, próximo ao assentamento Santa Teresa, no município de Santa Tereza do Tocantins, a 80 km de Palmas.
Segundo informações da Polícia Militar, o veículo foi encontrado fora da pista em um trecho conhecido como “pisa no freio”. Testemunhas relataram que Clésio ainda apresentava sinais vitais no momento do resgate, mas estava com fortes dores no tórax e uma fratura exposta na perna esquerda. No entanto, não resistiu aos ferimentos.
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que uma equipe do Núcleo de Medicina Legal de Palmas foi acionada e realizou o recolhimento do corpo. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou a identidade da vítima e, após os procedimentos de necropsia, o corpo foi liberado à família por volta da meia-noite.
O caso foi registrado na 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil e será investigado pela 81ª Delegacia de Ponte Alta do Tocantins.
Os pertences e o veículo de Klésio foram entregues à família no local do acidente. Até o momento, não há informações sobre as causas do capotamento.