Duas pessoas morreram após colisão frontal entre um carro e uma moto na Arse 51 (504 Sul), em Palmas. Dentre as vítimas fatais está Lucas Agripino da Silva Alves, de 22 anos. O jovem estudava direito na Universidade Maurício de Nassau (Uninassau) e era estagiário na Defensoria Pública do Tocantins (DPE-TO), atuando na Central de Atendimento à Família. O acidente ocorreu na noite deste domingo, 14.

Em nota de pesar publicada pela Defensoria sobre o falecimento de Lucas, os colegas de setor do jovem o descreveram como muito dedicado e trabalhador. Parte da equipe que trabalhou diretamente com ele esteve com sua família no Instituto Médico Legal (IML). A DPE prestou solidariedades também à família da mulher de 42 anos (nome não identificado) que faleceu no mesmo acidente. 

De acordo familiares, o jovem atuava como motorista de aplicativo e estava em serviço quando aconteceu a colisão. Lucas e a mulher estavam na moto que colidiu de frente com o carro. Segundo os bombeiros, a mulher estava na garupa e faleceu no local, Lucas que conduzia a moto foi levado ao Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do carro sofreu ferimentos leves e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

*Mireia Carvalho cumpre estágio obrigatório por meio do convênio firmado entre o Jornal Opção e a Universidade Federal do Tocantins (UFT), sob supervisão de Elâine Jardim.

Batida entre carro e moto na 504 sul deixa dois mortos e um ferido | Foto: Divulgação/Bombeiros