Mulher é resgatada pela Polícia Militar após ser torturada em Palmas
10 novembro 2025 às 18h04

COMPARTILHAR
Na madrugada desta segunda-feira, 10, a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) resgatou uma mulher no Setor Aureny III, em Palmas, após ser torturada e mantida em cárcere privado. Quatro suspeitos foram detidos na ocorrência e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
As guarnições foram acionadas e realizaram diligências imediatas, localizando o endereço suspeito, uma área conhecida pelo tráfico de drogas. Ao se aproximarem do imóvel, os policiais ouviram gritos de socorro vindos do interior do local. No momento da intervenção policial, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos.
Dentro do imóvel, a equipe da PMTO encontrou a vítima com sinais evidentes de agressão física e tortura. Ela relatou ter sido mantida sob ameaça de morte por suspeita de envolvimento com uma facção criminosa rival.
Na ação, a Polícia Militar deteve três homens e uma adolescente envolvidos na ocorrência. Foram apreendidos quatro aparelhos celulares e uma faca. Os detidos e todo o material apreendido foram imediatamente conduzidos à 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil (2ª CAPC) para as providências cabíveis.
