Homem é morto a facadas em bar no setor Aureny IV em Palmas
26 janeiro 2026 às 15h08

COMPARTILHAR
Na madrugada desta segunda-feira, 26, um homem foi morto a facadas em um bar no setor Aureny IV, região sul de Palmas. A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) confirmou que a vítima foi identificada como Antônio Neto Cardoso Bandeira, de 46 anos.
De acordo com a 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas (DHPP – Palmas) que investiga o caso, o suspeito foi identificado pelas iniciais J.N.P.A. e sofreu lesões durante a briga de bar. O indivíduo foi encaminhado ao Hospital Geral de Palmas (HGP) e lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF). O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal de Palmas, onde passou por exames de necropsia e foi liberado para a família.
Antônio Neto teria se envolvido em uma discussão com o autor do crime dentro do bar, supostamente motivado por uma dívida relacionada a jogo. Após a discussão inicial, a vítima teria ido até o carro para buscar um facão. Ao perceber a movimentação, o autor teria se armado com uma faca que pertencia ao proprietário do bar. A briga evoluiu para agressões, e Antônio Neto acabou sendo atingido por golpes de arma branca.
Após o crime, o suspeito teria fugido do local em uma motocicleta e, horas depois, procurado as forças de segurança com intenção de se entregar. O suspeito teria sido localizado nas proximidades do setor Bertaville e encaminhado ao Hospital Geral de Palmas (HGP), onde recebeu atendimento médico e permaneceu custodiado.
