O deputado estadual Professor Júnior Geo afirmou em entrevista exclusiva ao Jornal Opção Tocantins nesta sexta-feira, 10, que deverá deixar o Podemos e ingressar em outra sigla para entrar na disputa pela Prefeitura de Palmas, nas eleições do ano que vem. Ele reafirmou que será novamente candidato e que tem se preparado para vencer ainda no primeiro turno. Nas eleições de 2020, o deputado ficou em segundo lugar.

O motivo pela iminente saída de Geo do Podemos é que a sigla já tem Eduardo Siqueira Campos como pré-candidato a prefeito da Capital. Júnior Geo afirmou que está em tratativas com outros partidos, para que possam recebê-lo e apoiá-lo para a disputa. “Estamos estudando essa migração com todos os direitos garantidos”, afirmou. 

Na entrevista, o parlamentar disse não ter entendido o não apoio da presidência do seu atual partido. “Eu não sei se o presidente [Tiago Dimas] já tinha conversado com outras pessoas para me retirar do projeto da eleição em Palmas e convidar outra pessoa para ser candidato pelo meu partido. Paciência, na política a gente vê de tudo”, reafirmando que se a pessoa não é bem quista em grupo, essa deve se retirar dele. 

A entrevista completa com o deputado e pré-candidato a prefeito de Palmas será publicada na próxima semana com mais detalhes exclusivos sobre a corrida pela Prefeitura de Palmas, que já começou.