O presidente da Câmara de Palmas, vereador Marilon Barbosa (Republicanos), usou a tribuna nesta quinta-feira, 9, para elogiar o prefeito Eduardo Siqueira Campos (Podemos) pelo atendimento de um requerimento de sua autoria. A demanda diz respeito à construção de uma feira coberta em Taquaruçu, região que é reduto político do parlamentar.

No discurso, Marilon também resgatou a passagem de Carlos Amastha (PSB) pelo Paço, ao lembrar que, quando prefeito, o atual vereador atendeu um pedido seu e construiu o CMEI Ana Luiza na mesma localidade. “Foi uma conquista importante para a comunidade”, reforçou.

Mas nem só de afagos viveu a fala. De maneira indireta, o presidente da Câmara criticou a ex-prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB). Segundo ele, uma emenda articulada junto à senadora Dorinha Seabra (União Brasil) acabou entrando no caixa da prefeitura sem ter sido destinada para a obra da feira como estava previsto, segundo o parlamentar. “Não sei como foi usada, se foi em outra feira. Sei que entrou no caixa da prefeitura, mas não chegou na feira coberta de Taquaruçu”, disse.