Ainda sem programação definida, Eduardo articula apoio político e privado para o Carnaval em Palmas
15 janeiro 2026 às 19h06

COMPARTILHAR
Às vésperas do período carnavalesco, a Prefeitura de Palmas ainda não consegue informar quanto do orçamento municipal será destinado à programação para os foliões, enquanto o prefeito Eduardo Siqueira Campos (Podemos) segue em articulação com deputados, vereadores e patrocinadores privados para viabilizar o formato do evento. No mesmo contexto, o Capital da Fé já teve sua programação oficialmente apresentada em lançamento realizado nesta quinta-feira, 15, no Paço Municipal.
Em coletiva à imprensa, Eduardo sinalizou que as negociações sobre financiamento e apoio ainda estão em andamento e que o desenho final do Carnaval dependerá dessas tratativas externas. “Eu já tive contato com alguns deputados estaduais, com vereadores e também com patrocinadores privados que demonstraram interesse em participar. Ainda não tenho a possibilidade de lhe dizer qual o valor que a prefeitura irá disponibilizar e onde será realizado”.
Capital da Fé
No lançamento do “Capital da Fé”, realizado nesta quinta-feira, 15, o prefeito confirmou que o evento ocorrerá entre os dias 14 e 17 de fevereiro, no Estádio Nilton Santos, com shows nacionais e regionais distribuídos ao longo dos quatro dias de programação.
Entre outros artistas, foram anunciadas como atrações o padre Fábio de Melo, a cantora Isadora Pompeo e Thalles Roberto.
Veja vídeo:
