O atendimento presencial na sede da Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP) será realizado das 7 às 17h30 a partir de segunda-feira, 10. No local, continuam sendo oferecidos serviços de solicitação de cartão e também recarga aos usuários do transporte público. A ATCP fica localizada na Avenida Siqueira Campos, Quadra ACSU-SE 70 (702 Sul).

A alteração foi motivada devido à baixa procura registrada após o horário comercial. O acesso ao público será até às 17h30, entretanto, todas as pessoas que estiverem no local até esse momento serão atendidas até as 18 horas.

Os serviços de recarga e solicitação do cartão de transporte comum, para estudante, para idosos a partir de 65 anos e para pessoas com deficiência (PCD), continuam sendo realizados no mesmo local. Para a emissão da carteirinha, é necessário apresentar documento de identificação e comprovante de endereço. Os estudantes precisam levar, também, uma cópia da declaração de matrícula escolar. No transporte coletivo de Palmas, idosos a partir de 65 anos e PCD têm direito ao passe livre, enquanto estudantes pagam meia passagem.

Além da sede da ATCP, os usuários podem realizar recarga em mais de 20 locais credenciados, com horários de funcionamento que vão até as 22 horas. Para verificar todos os pontos de venda e os terminais de autoatendimento, o usuário pode clicar aqui.

Além disso, há ainda a opção de solicitar carteirinha do transporte coletivo e colocar crédito pelo aplicativo Sou Recargas, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos iOS e Android. Outro aplicativo disponível para o usuário é o SOU, que oferece informações em tempo real sobre pontos, linhas, horários atualizados e locais de recarga de forma rápida e fácil.

Para mais informações, o usuário pode entrar em contato com a Sou Palmas pelo (63) 99251-9616.