Um casal foi preso por posse de 3,6kg de cocaína em Pedro Afonso pela Polícia Civil, por meio da 50° Delegacia da cidade, e pela Polícia Militar.  De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após investigações, foi constatado que o indivíduo de iniciais K.L.M.B., de 30 anos estaria envolvido com o tráfico de drogas e teria utilizado sua loja de venda de aparelhos eletrônicos localizada no centro como fachada para a venda de substâncias entorpecentes. 

O homem e sua companheira de iniciais G.G.S. foram presos em flagrante e conduzidos até a sede da 8ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Pedro Afonso, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O homem também foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso restrito. 

A ação foi deflagrada na tarde da última quarta-feira, 12, e coordenada pelo Delegado de Polícia José Antônio da Silva Gomes. Ainda conforme as investigações, foi observado um grande movimento de usuários entrando e saindo do local a fim de adquirir drogas. Após adentramento no local, os policiais civis localizaram várias embalagens do tipo zip lock, para embalar drogas fracionadas e algumas porções. 

Diante dos fatos, os policiais civis, com apoio da PM, foram até o local a fim de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Uma pistola calibre 9mm também foi apreendida em posse do casal, assim como drogas, insumos para embalo e dinheiro em espécie. O imóvel do casal, em outro bairro, também foi alvo de buscas. No quarto deles, os policiais civis encontraram e apreenderam, três tabletes inteiros e outro pela metade de cocaína, bem como dinheiro oriundo do tráfico. Além disso, três veículos também foram apreendidos.

Após a realização das providências legais cabíveis, ambos foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecem à disposição da justiça.