Criador de conteúdo e caminhoneiro que morreu após colisão entre Porto e Palmas postou vídeo horas antes do acidente
17 fevereiro 2026 às 16h27

COMPARTILHAR
Na segunda-feira, 16, um caminhoneiro morreu em um acidente entre Porto Nacional e Palmas, na BR-010. Lourivan Alves de Souza tinha 41 anos e era criador de conteúdo para internet. Seu Instagram, @lourivamalvesdesouza, conhecido como “Louro Comédia”, era repleto de conteúdo no estilo vlog, onde acompanhava o dia a dia de sua família.
Com mais de 2 mil seguidores e 221 postagens, sendo na sua maioria conteúdo com sua família, Lourivan chegou a postar um vídeo no dia em que morreu, mostrando o seu dia em um acampamento. Imagens que circulam em redes sociais mostram a cena do acidente ocorrido horas depois da postagem do vídeo, em que, devido ao impacto, toda a carne do caminhão do frigorífico que Lourivan trabalhava ficou espalhada pela pista e os veículos ficaram destruídos.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), familiares informaram que no momento do acidente Lourival precisou fazer uma manobra brusca para não colidir com a traseira de um carro de passeio, mas acabou invadindo a pista contrária e atingindo outro caminhão.
Lourival chegou a ser retirado das ferragens pela equipe da Polícia Militar e durante o atendimento da equipe médica do Corpo de Bombeiros, ele apresentava sinais vitais. Porém, entrou em parada ventilatória antes do transporte e foi encaminhado ao Hospital Regional de Porto Nacional, onde foi ao óbito.
