Dono de bar é morto dentro do próprio estabelecimento no Jardim Aureny III, em Palmas
19 janeiro 2026 às 14h17

COMPARTILHAR
Um homem de 66 anos acabou morto a facadas dentro de um bar no Jardim Aureny III, em Palmas. O crime aconteceu neste domingo, 18, por volta das 20h50 no estabelecimento da vítima, identificado como Iramar Marcelino da Cruz. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que seu corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal de Palmas (IML) onde passou por exames de necropsia pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para fins investigativos.
De acordo com informações da Polícia Militar, Iramar estaria no interior do bar sentado quando foi surpreendido pelo autor do crime, que, armado com uma faca, desferiu seis golpes contra a vítima, sendo quatro na região do peito e duas nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a equipe confirmou a morte do homem no local.
Após o crime, o suspeito fugiu do local. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados e isolaram a área para o trabalho da Perícia da Polícia Técnico-Científica. Viaturas da Polícia Militar realizaram buscas pela região, porém, até as 22h50, o autor do crime ainda não havia sido localizado ou preso.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população para localizar e prender o autor do crime. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo WhatsApp do disque-denúncia da 1ª DHPP de Palmas, no número (63) 98131-8454. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.
