O presidente o Diretório Metropolitano do Podemos, ex-deputado Eduardo Siqueira Campos, anuncia que o partido deve inaugurar ainda este ano, sua sede em Palmas. o ex-deputado revela que a região escolhida não foi o centro da Capital, como a maioria dos partidos, mas o bairro Jardim Aureny III, no sul da cidade. A escolha, segundo o dirigente, é uma forma de reconhecer a importância do bairro que é maior que muitas cidades do Estado.

“O Podemos será o único partido na história política de Palmas e do Tocantins cuja sede será na região sul. E me deu o deputado Tiago Dimas a autorização para fazer lá o diretório regional e metropolitano. Lá nós temos espaço para reunião, temos um belo espaço no coração do Jardim Aureny III.  Uma cidade maior do que a maioria das cidades do Tocantins”, comenta o ex-deputado, apregoando que é de lá onde partirá para tentar voltar ao comando do Paço Municipal.

Eduardo Siqueira, que é pré-candidato a prefeito de Palmas garante que se eleito, vai realizar uma gestão descentralizada, próxima da população. Para ele, a região sul se sente isolada da Capital e que é preciso ação do poder público para mudar esta realidade. “Nós não teremos mais uma região sul se sentindo como o norte de Goiás. O abandono do norte de Goiás que fez nascer o Tocantins, daqui à pouquinho vai ter gente gritando pela emancipação da região sul”, alerta o ex-deputado.