Nesta segunda, 1º, a 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC – Palmas) prendeu duas mulheres em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Paraíso do Tocantins, a 63 km de Palmas. As prisões ocorreram em um centro de armazenamento e distribuição de drogas, que eram distribuídas para todo o Tocantins. O montante de drogas apreendidas foi avaliado em mais de R$300 mil. 

As detidas, ambas com 25 anos, foram encontradas com 16 tabletes de “haxixe” e quatro tabletes e meio de cocaína. As drogas estavam escondidas em um tonel enterrado no terreno. 

O delegado, responsável pelas investigações, Alexander Costa disse que uma das suspeitas era conhecida como “Dama do Crime” em Paraíso: “Uma das presas, conhecida no mundo do crime pela alcunha de ‘Dama do Crime’, era responsável por receber e armazenar grandes remessas de drogas em Paraíso do Tocantins, e posteriormente distribuí-las para diversas cidades do estado”. 

As mulheres foram levadas para a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Paraíso e após os procedimentos legais foram encaminhadas para a unidade penal feminina.