Um jovem de 21 anos que trabalhava para a Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) foi encontrado morto na manhã deste domingo (16) em Sandolândia, no sul do Tocantins. A Polícia Científica apura se a causa está relacionada a uma descarga elétrica ocorrida durante o manuseio de equipamentos da unidade.

De acordo com as informações levantadas no local, o corpo de Kayky Kevenn Vieira da Silva foi encontrado no seu ponto de trabalho.

A principal linha de investigação considera a possibilidade de que o jovem tenha recebido um choque elétrico ao operar uma bomba usada no sistema de abastecimento. Peritos e equipes do Instituto Médico Legal (IML) realizaram procedimentos no local, e o corpo foi encaminhado para o IML de Gurupi, onde passará por exames que devem confirmar a causa do óbito.

Kayky era filho da servidora municipal Helena e enteado do vereador Athos Diego. A morte gerou forte comoção entre familiares, colegas e moradores da cidade.

A ATS divulgou nota lamentando a perda do servidor. Já a Prefeitura de Sandolândia decretou luto oficial e ponto facultativo nesta segunda-feira (17), manifestando solidariedade à família.

Confira as notas na íntegra:

Nota de pesar da prefeitura de sandolândia | Foto: Redes Sociais
Nota da ATS | Foto: Redes Sociais