Um idoso de 66 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira, 13, em Pedro Afonso, durante uma ocorrência de possível estupro de vulnerável.

A PM foi acionada pela Polícia Civil e o receberem o chamado, por volta das 19h30, a equipe foi até a delegacia, onde estavam o pai de um adolescente de 14 anos, supostamente vítima de abuso. 

De acordo com o relato do pai, a família é vizinha da fazenda onde o suspeito trabalha e vive sozinho, e o filho foi até lá comprar farinha. Quando já se preparava para ir embora de bicicleta, o adolescente teria sido surpreendido pelo morador, que o forçou a entrar em um dos ambientes da casa onde foi abusado.

Após o ocorrido, o garoto retornou à chácara do pai e contou aos familiares o que teria acontecido. Em seguida, o genitor resolveu procurar a Polícia Civil, que solicitou apoio à Polícia Militar.

Rapidamente, os policiais militares e um oficial investigador da Polícia Civil iniciaram as buscas e encontraram o homem na fazenda. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Pedro Afonso.