Nesta quinta, 21, policiais civis da 6ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV) efetuaram a prisão de um homem de 35 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. 

O homem foi capturado durante diligências para intimá-lo a responder por outro caso de abuso sexual, ainda em investigação, quando foi constatado que ele estava foragido por um crime pelo qual já havia sido condenado. A condenação ocorreu em 2017 e decretou 15 anos de prisão em regime fechado. 


O homem foi capturado durante diligência para intimá-lo a responder por um outro caso de abuso sexual, ainda em investigação, quando foi constatado que ele estava foragido por um crime que já havia sido condenado. 

O delegado da 6ª DEAMV, Manoel Frota, destacou que o acusado abusava das filhas de sua ex-companheira e que se aproveitava de pessoas vulneráveis para cometer seus crimes. 

A prisão foi feita durante a Operação Átria, realizada anualmente no mês de março, sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e com o apoio das Secretarias de Segurança Pública dos estados.