A Prefeitura de Palmas emitiu nesta terça-feira, 30, um esclarecimento oficial após a circulação de rumores nas redes sociais sobre possíveis cortes nos benefícios dos servidores municipais. Segundo a administração, não há qualquer proposta de redução do auxílio-alimentação ou do auxílio-saúde, que continuarão sendo pagos normalmente.

Na nota, a gestão municipal reforça o compromisso com os servidores e alerta que os rumosres e informações divulgadas em redes sociais são falsas, com o objetivo de gerar instabilidade na cidade. Todos os benefícios seguem sendo pagos nos mesmos valores.

A Prefeitura ressaltou ainda que suas ações são pautadas pela transparência e que todas as decisões e atos públicos podem ser acompanhados pelos canais oficiais do município, garantindo acesso às informações para a população. Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Palmas informa que não existe proposta da gestão municipal sobre redução de auxílio alimentação e nem do auxílio saúde dos servidores públicos. Portanto, esses benefícios seguirão sendo pagos nos mesmos valores.

A atual gestão reitera seu compromisso com os servidores e rechaça veementemente as fake news que têm sido divulgadas tentando criar um clima de instabilidade em Palmas.

Os atos públicos de gestão primam pela transparência e todas as ações são disponibilizadas nos canais oficiais da Prefeitura de Palmas, visando informar bem a todos os cidadãos.