Suspeito de torturar criança com fio elétrico em Lavandeira é procurado pela Polícia Civil do Tocantins
13 fevereiro 2026 às 14h39

COMPARTILHAR
Desde o final de dezembro de 2025, a Polícia Civil do Tocantins está à procura de Warley Alves Hermógenes, de 21 anos, investigado por tortura contra uma criança no município de Lavandeira. O caso ocorreu no dia 19 daquele mês, quando o suspeito, padrasto da vítima, estava responsável pela criança e teria utilizado um fio elétrico para agredi-la, provocando diversas lesões. A vítima foi socorrida e recebeu atendimento médico ainda no mesmo dia.
Após a formalização do registro da ocorrência, o investigado deixou a cidade. A equipe da 106ª Delegacia de Polícia Civil de Aurora do Tocantins deu início imediato às diligências, solicitou Medidas Protetivas de Urgência com base na Lei Henry Borel e reuniu elementos que culminaram no indiciamento de Warley Alves Hermógenes pelo crime de tortura. A prisão preventiva foi decretada pelo Juízo da Comarca de Taguatinga.
Apesar das buscas realizadas até o momento, o paradeiro do investigado permanece desconhecido.
O delegado Lucas Rodrigues destaca que a colaboração da comunidade é fundamental para a localização do investigado. “Desde a comunicação dos fatos, a equipe da 106ª Delegacia de Aurora atua de forma contínua para localizar o suspeito e cumprir o mandado de prisão. Contamos com o apoio da população para repassar informações que possam levar à captura”, afirma.
Informações que possam contribuir para a localização de Warley Alves Hermógenes podem ser repassadas pelo WhatsApp (63) 9 9302-5430 ou pelo telefone 197. O sigilo do denunciante é garantido.
