Três mortes são registradas em ocorrências na TO-335 durante o fim de semana
29 dezembro 2025 às 07h58

COMPARTILHAR
O fim de semana foi marcado por uma sequência de acidentes com mortes em rodovias do Tocantins, com registros recentes na TO-335, no norte do estado.
Na manhã deste domingo, 28, o corpo de um homem de 23 anos foi encontrado às margens da TO-335, no trecho entre Colinas do Tocantins e Palmeirante. Ao lado da vítima havia uma motocicleta caída, o que indica a possibilidade de um acidente de trânsito, embora a causa da morte ainda não tenha sido confirmada oficialmente.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o jovem foi identificado como Carlos Eduardo Nunes dos Santos, jogador de futsal. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Colinas, devendo passar por exames de necropsia em Araguaína. A ocorrência será apurada pela 41ª Delegacia de Polícia de Colinas do Tocantins.
Nas redes sociais, o Arsênions Futsal, equipe pela qual Carlos Eduardo atuava, publicou uma nota de pesar lamentando a morte do atleta.

Outras ocorrências graves também foram registradas recentemente na mesma rodovia. No sábado, 27, duas pessoas morreram após uma colisão frontal entre uma motocicleta e uma caminhonete. As vítimas foram identificadas como Mariana Moura da Silva, de 45 anos, e Eleniuso de Sousa Lacerda, de 39 anos, que estavam na moto e morreram ainda no local.
Antes disso, no dia 21 de dezembro, dois adolescentes perderam a vida após um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, também na TO-335. Luis Gustavo de Castro Reis morreu no dia da colisão. Já Adriano do Nascimento Teixeira, de 16 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu três dias depois no hospital.
