Vizinho é principal suspeito de matar personal trainer em Gurupi
10 setembro 2024 às 14h57
COMPARTILHAR
Pedro Henrique dos Santos, um personal trainer de 33 anos, faleceu no Hospital Regional de Gurupi após ser agredido com um pedaço de madeira e ter seu celular roubado em um ataque em sua residência. O crime ocorreu no sábado, 7, em Gurupi, no sul do estado.
A Polícia Civil identificou um vizinho de 31 anos como o principal suspeito da agressão. O indivíduo, que não teve sua identidade divulgada, fugiu do local e ainda não foi localizado.
A Polícia Militar (PM) foi chamada para o endereço por volta da tarde de sábado após relatos de uma briga entre vizinhos. No local, Pedro Henrique foi encontrado com ferimentos graves na cabeça, resultantes dos golpes. Ele recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado ao Hospital Regional de Gurupi. Em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferido para Palmas, mas morreu na segunda-feira, 9.
De acordo com a PM, uma testemunha afirmou que o celular de Pedro Henrique foi encontrado com o vizinho suspeito. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Gurupi está conduzindo a investigação. A perícia foi solicitada e testemunhas estão sendo entrevistadas. Equipes da PM estão em busca do suspeito.