Enquanto a maioria das definições de candidaturas já foram finalizadas no Tocantins, em Palmas temos ainda uma indefinição: quem será o vice de Júnior Geo (PSDB)? Durante sua convenção Geo tinha deixado antever que traria um nome novo para a disputa, aliado ao seu discurso de que Palmas precisa ser mais independente dos cargos públicos, davam o indício do perfil de nome que ele estava procurando (e ainda está!) para ser seu vice. 

Recentemente, três nomes foram ventilados e rapidamente descartaram a postulação: os empresários Fabiano Parafusos que alegou que não teria tempo para organizar suas empresas e fazer o desligamento para concorrer e Fátima do Quarteto que disse que não gostaria de se afastar de seus negócios e não conseguiria dar atenção à campanha. Outro nome que também foi indicado como sendo um possível vice de Geo foi o do Pastor Suelismar Caetano, que não negou o convite publicamente, mas não deu indícios de que vai aceitar. Independente dos motivos, o simples fato deles virem a público negar os convites, expõe uma das tantas fragilidades da campanha de Geo: a falta de organização. Foram duas munições gastas sem nenhum benefício para o candidato, isso sem falar das tantas outras que ainda não apareceram. 

E enquanto Cinthia Ribeiro e Mantoan, ambos de seu partido, o PSDB, percorrem Palmas e fazem contatos em busca de um nome para vice, ao contrário do que tínhamos dito neste artigo, Geo ainda não saiu de sua zona de conforto e ainda fica em lives do instagram até as 22 horas. Jornalistas e curiosos, que acompanharam sua aula até o fim nesta semana, na tentativa de antever algum nome para vice, acabaram se decepcionando, Geo só falou de Geografia e História do Tocantins, que são importantes, mas não deveriam ser prioridades suas nesse momento.