Nem Brasão nem Amarildo, o nome do vice de Eduardo é Carlos Eduardo Velozo
02 agosto 2024 às 02h18
COMPARTILHAR
Circulou em alguns sites, nesta semana, o bastidor de que o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito, Carlos Amastha (PSB) estaria negociando apoio a Eduardo Siqueira Campos (Pode) em troca de escolherem o nome de seu aliado político do mesmo partido, Júnior Brasão, para vice. Também houve rumores de que o vice seria o Pastor Amarildo (Agir). Mas afinal, o vice de Eduardo será o pastor Carlos Eduardo Velozo, que é presidente metropolitano do Agir.
E o anúncio oficial foi feito por uma gafe de um dos vereadores que pedindo votos para a chapa majoritária acabou falando o nome de Siqueira e de Carlos Velozo. Até então não havia qualquer indicação oficial de Velozo para a candidatura a vice. Depois, quando foi sua vez de falar, já foi anunciado, sem surpresas como o candidato a vice.
A fala do postulante a vice foi breve. Exaltou as conquistas de Siqueira Campos (pai), falou dos primeiros projetos implantados na capital como o “pioneiros mirins” e disse que iriam “com o boné virado, percorrer os bairros”.