O deputado estadual Professor Júnior Geo (Podemos) ainda não escolheu o partido ao qual vai se filiar, após deixar o Podemos que tem compromisso de garantir legenda para o ex-deputado Eduardo Siqueira Campos que se filiou recentemente e já vai assumir a direção do Diretório Metropolitano e antecipa que não vai realizar convenção para escolher o candidato, porque ele é o candidato.

Júnior Geo pode ainda não ter escolhido partido, mas lado já escolheu. Ao que tudo indicar, será candidato a prefeito de Palmas na base do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), que é bom lembrar, já tem pelo menos mais três pré-candidatos – deputado federal Ricardo Ayres (Republicanos) e as deputadas estaduais Janad Valcari (PL) e Vanda Monteiro (UB).

“Eu fico muito feliz, muito grato a cada um dos partidos que deram essa cobertura, que deixaram aberto para que eu possa ser candidato a prefeito. Maus ainda, porque todos estes partidos estão no mesmo campo que é o o grupo que eu me sinto à vontade, é o grupo que eu acredito que vai dar certo, que vai contribuir com o desenvolvimento da nossa Capital”, declara o deputado.

Republicanos, MDB, União Brasil, são alguns dos partidos que disputam a filiação do deputado Professor Júnior Geo, pré-candidato a prefeito de Palmas, segundo colocado no pleito de 2020.