Um empresário de 46 anos, identificado como Silvano Biliu, foi morto a tiros na manhã deste sábado, 29, em Darcinópolis, região norte do Tocantins. A Polícia Militar prendeu dois suspeitos pouco tempo depois, durante uma abordagem na BR-153, próximo ao acesso ao município de Riachinho.

De acordo com informações levantadas pela TV Anhanguera, os atiradores chegaram à rua Santa Tereza em um carro, efetuaram vários disparos contra a vítima e fugiram em seguida. Silvano atuava no setor da construção civil.

Após receberem o alerta sobre a fuga, equipes da 2ª Companhia Independente da PM, sediada em Xambioá, iniciaram as buscas e localizaram o veículo suspeito na rodovia federal. Os dois homens foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão interrogados.

O corpo do empresário foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, que realizará a necrópsia antes da liberação aos familiares.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a ocorrência ainda está em andamento e que a Polícia Civil vai conduzir as investigações para esclarecer a motivação do homicídio.