O senador Eduardo Gomes (PL) compareceu neste domingo, 21, ao ato de Bolsonaro em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ele esteve ao lado dos filhos do ex-presidente, os companheiros de sigla, Carlos Bolsonaro e Flávio Bolsonaro e do presidente do partido, Valdemar Costa Neto. 

O deputado federal Filipe Martins (PL), que compartilhou em suas redes sociais o convite de Bolsonaro para a manifestação em Copacabana, estava em outro compromisso no Tocantins e não compareceu ao ato. O outro deputado federal do Tocantins pelo PL, Eli Borges, não se manifestou em suas redes sociais.


Já a pré-candidata à prefeitura de Palmas, Janad Valcari (PL), que esteve presente na manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, não compareceu a esta. A deputada estava presente na comemoração de aniversário do Dep. Carlos Gaguim (UB), junto  com a Senadora Dorinha (UB).

Outros políticos tocantinenses do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro também não foram, nem se manifestaram sobre o ato:

Deputados Estaduais:

Gipão, Fabion Gomes, Marcus Marcelo e a já mencionada Janad.

Vereadores de Palmas:

Josmundo Vila Nova, Joatan de Jesus, Jucelino Rodrigues, Laudecy Coimbra, Mauro Lacerda e Clayzer Duarte

Parece que o ex-presidente só é lembrado pelos políticos tocantinenses nas campanhas eleitorais. Alguns podem argumentar que o ato de Copacabana foi abrupto, com pouco tempo para ser organizado e por ser no Rio de Janeiro, dificultado a locomoção, sobretudo dos deputados, mas uma simples postagem em rede social não consumiria nem tempo nem dinheiro.