Homem é preso em Araguaína suspeito de cometer dois estupros e divulgar vídeos nas redes sociais
27 agosto 2024 às 10h57
COMPARTILHAR
Um homem de 24 anos acabou preso pela Polícia Civil do Tocantins na segunda-feira, 26, no Setor Vila Santiago, em Araguaína. Ele é investigado por dois crimes de estupro, um em Nova Olinda e outro em Araguaína, e por divulgar os vídeos dos atos nas redes sociais.
As investigações começaram após o primeiro crime, ocorrido em 24 de março, em Nova Olinda, onde a vítima, uma mulher de 27 anos, foi forçada a um ato sexual, que foi filmado pelo suspeito e compartilhado online. Depois desse crime, o homem fugiu para Araguaína, onde, em 8 de agosto, fez uma nova vítima, uma mulher de 37 anos, repetindo o mesmo padrão de comportamento.
De acordo com o delegado Fellipe Crivelaro, que responde pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR) de Araguaína e pela 33ª Delegacia de Polícia de Nova Olinda, o suspeito estava sendo procurado desde março. Após a descoberta do segundo crime, as ações policiais foram intensificadas, resultando na prisão do indivíduo.
O segundo caso foi registrado na 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) em Araguaína, onde o mandado de prisão foi expedido pela Justiça, permitindo a captura do suspeito. As investigações em Nova Olinda continuam, especialmente para identificar o responsável por uma conta no Instagram que divulgou um dos vídeos e vem sendo associada à difamação de moradores locais.
Após a prisão, o suspeito foi levado à 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína e, posteriormente, encaminhado à Unidade Penal da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.