Inscrições abertas para instrutores e palestrantes na Incubadora Social da UFT
23 fevereiro 2024 às 08h31
COMPARTILHAR
A Incubadora Social da Universidade Federal do Tocantins (UFT) está recebendo inscrições até o dia 25 de fevereiro para profissionais interessados em ministrar cursos e palestras. As oportunidades abrangem diversas áreas, como dança urbana, artesanato, design de biojoias, grafite, beleza e estética em Palmas. Além disso, há vagas para palestrantes abordando o tema “solidão do(a) idoso(a)” em Palmas e Araguaína.
Os instrutores selecionados para os cursos terão contratos com duração de dez meses, totalizando 60 horas, e serão remunerados em R$ 5.760 por curso. Para os palestrantes, a remuneração será de R$ 2.000 por palestra.
A seleção será criteriosa, baseada na análise minuciosa do currículo dos candidatos, que devem apresentar experiência comprovada nas áreas em que pretendem atuar. Todos os detalhes podem ser conferidos nos editais 12/2023 (para palestrantes) e 13/2023 (para instrutores de cursos).
As inscrições devem ser enviadas para o e-mail [email protected], com cópia para [email protected]. Para obter informações adicionais, os interessados podem entrar em contato via e-mail ou acessar o perfil no Instagram @incubadorasocialuft.
Sobre o projeto
A Incubadora Social é um projeto de extensão da Universidade Federal do Tocantins, realizado em parceria com o Ministério das Mulheres, a Secretaria da Mulher do Estado do Tocantins e as prefeituras de Palmas e Araguaína. Em colaboração com a Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial (Sempsir) e a Secretaria Municipal da Assistência Social, Trabalho e Habitação (Semasth), o projeto tem como objetivo beneficiar aproximadamente 500 mulheres em situação de vulnerabilidade social e suas famílias até o final de 2024. A iniciativa oferece atendimentos psicossociais periódicos, além da realização de oficinas, minicursos e atividades culturais.