Mulher fica gravemente ferida após agressão a facão na Arso 111, em Palmas
08 dezembro 2025 às 14h52

COMPARTILHAR
A Guarda Metropolitana de Palmas atendeu, na noite de sábado (6), uma ocorrência de violência doméstica na Arso 111 (Quadra 1.103 Sul). Por volta das 19h30, populares acionaram a corporação relatando uma briga de casal dentro de uma residência, onde era possível ver grande quantidade de sangue e pessoas machucadas.
A equipe da VTR 118, formada por guardas metropolitanos, foi enviada ao endereço, com apoio de outras viaturas. Ao entrar no local, os agentes localizaram uma mulher com ferimentos graves, atingida por diversos golpes de facão que afetaram o corpo e a região do pescoço.
Os guardas prestaram os primeiros atendimentos até a chegada das equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. A vítima foi socorrida em estado crítico e levada ao hospital.
O homem identificado pelas iniciais A.C.L. foi preso no local e encaminhado à Delegacia de Polícia. Ele foi autuado em flagrante com base no artigo 121-A da Lei nº 14.994/2024, que define o crime de tentativa de feminicídio por razões de sexo feminino e no contexto de violência doméstica.
Após os procedimentos legais, o suspeito foi conduzido à Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanece à disposição da Justiça. A Guarda Metropolitana ressalta que denúncias podem ser feitas pelo número 153 e informa que o acionamento rápido permitiu a intervenção das equipes no atendimento à vítima.
