O candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), foi expulso do debate organizado pelo Grupo Flow na noite de segunda-feira, 23. Após um debate relativamente tranquilo, o ex-coach começou a fazer várias acusações contra um dos oponentes, o atual prefeito Ricardo Nunes. Isso resultou na sua expulsão, após receber três advertências do mediador.

Nos bastidores, após a saída de Marçal, seu assessor, Nahuel Medina, desferiu um soco no rosto do estrategista de campanha de Ricardo Nunes, Duda Lima, que acabou com o supercílio ferido e sangrando. Com a confusão instaurada após o ataque, Marçal aproveitou a situação para deixar o local.

Veja vídeo do momento da agressão

Em suas redes sociais, Nahuel Medina afirmou ter se “defendido instintivamente”. De acordo com outros membros da equipe de Marçal, Duda Lima teria tentado tampar a câmera do celular de Medina durante o discurso do candidato do PRTB, o que teria levado à agressão. Algumas horas após o ocorrido, Nahuel Medina foi detido pela Polícia Militar.

O motivo da reação de Medina teria sido o fato de Duda ter rido quando Marçal foi advertido pelo mediador. Um vídeo gravado por Medina mostra ambos os assessores trocando provocações. Em outra gravação, é possível ver Duda conversando com outras pessoas antes de ser atingido pelo soco. A agressão resultou em ferimentos que exigiram seis pontos para sutura.