Polícia Civil busca informações sobre foragido condenado por latrocínio em Araguaína
07 dezembro 2024 às 13h11
COMPARTILHAR
A Polícia Civil do Tocantins está em busca de informações sobre o paradeiro de André Luis Pereira Silva, de 33 anos, foragido desde 2023 por envolvimento em um crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, em Araguaína, no norte do estado. Outros dois homens envolvidos no crime já foram condenados e estão cumprindo penas que somadas totalizam 29 anos de prisão.
O caso foi desvendado em maio de 2023 durante a operação “Mensageiro da Morte”, realizada pela Delegacia de Repressão a Roubos (DHPP) de Araguaína. A operação, que visava desmantelar uma facção criminosa especializada em roubos e extorsões, resultou na condenação dos dois suspeitos, de 19 e 27 anos, cujas identidades não foram divulgadas.
De acordo com as investigações, além do latrocínio, os criminosos extorquiram a vítima, forçando-a a realizar uma transferência bancária via Pix antes de cometer o homicídio. Após o crime, o grupo fugiu abandonando o veículo usado na ação, que havia sido furtado uma semana antes.
A Polícia Civil reforça o pedido de que qualquer informação sobre o paradeiro de André Luis Pereira Silva seja repassada através dos canais oficiais de denúncia de forma anônima para a DHPP- Araguaína, por meio do número de WhatsApp (63) 3411-7366.