Polícia Civil busca suspeitos de estupro em Augustinópolis e pede apoio da população
26 novembro 2024 às 13h01
COMPARTILHAR
A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Francisco de Assis da Silva Lima, de 39 anos, e Antônio Carlos da Conceição Lima, de 38 anos, investigados por crimes de estupro registrados em Augustinópolis. Francisco é apontado como autor de estupro consumado ocorrido no início de novembro, enquanto Antônio Carlos é suspeito de ter cometido estupro de vulnerável em 14 de agosto deste ano. As investigações estão sendo conduzidas pela 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV) de Augustinópolis.
A delegada Daniela Caldas, que coordena as investigações, explicou que os casos chegaram às autoridades depois que as vítimas procuraram a 2ª DEAMV e relataram os abusos vivenciados. Ela ressaltou a importância da colaboração da população, pedindo que qualquer informação que ajude a identificar e localizar os suspeitos seja repassada à Polícia Civil.
“Qualquer dado relevante, por mais simples que pareça, pode ser fundamental para resolver os casos e pode ser repassado de forma anônima, garantindo a justiça para as vítimas. A colaboração da comunidade é fundamental para o andamento das investigações”, explica.
Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas pelo telefone/WhatsApp (63) 99966-5569. O anonimato das denúncias será garantido.