Polícia Militar prende homem suspeito de provocar dois incêndios em Dianópolis no mesmo dia

09 setembro 2025 às 16h13

COMPARTILHAR
A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) realizou nesta segunda-feira, 08, a prisão em flagrante de um homem suspeito de provocar dois incêndios em locais diferentes da cidade de Dianópolis. O primeiro caso aconteceu na zona urbana, enquanto o segundo ocorreu na zona rural, onde o suspeito foi localizado.
Por volta das 11h40, a PM foi acionada para atender um incêndio no Setor Industrial. Moradores relataram que um homem havia sido visto ateando fogo em um lote baldio. As chamas se espalharam rapidamente para lotes vizinhos, destruindo peças e veículos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo. O suspeito fugiu do local.
A Polícia Militar realizou diligências no Setor Industrial com o objetivo de localizar o suspeito, porém não obteve êxito. Por volta das 15h, a PM foi acionada novamente para um novo incêndio, desta vez em uma fazenda na zona rural. No local, os policiais encontraram o Corpo de Bombeiros, que já havia contido um indivíduo com características semelhantes às do suspeito do primeiro incêndio.
O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Dianópolis para os procedimentos legais.