O corpo de Gidelvania Soares Pacheco, 35 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 19, em uma rua do setor Aliança em Formoso do Araguaia, apresentando vários ferimentos nas costas e na cabeça. Os suspeitos do envolvimento no homicídio, dois homens e uma mulher, foram detidos em uma ação conjunta das equipes da Polícia Civil e Militar, cujos nomes não foram divulgados até o momento.

A Polícia Militar recebeu o chamado por volta das 8h, quando uma mulher de 51 anos relatou que sua sobrinha havia sido assassinada durante a madrugada na Avenida Anhanguera. A vítima, encontrada em uma rua no mesmo bairro, estava vestindo apenas um short e sutiã.

Após a chegada da perícia e da equipe da Polícia Civil no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e liberado para a família.

A Polícia Civil, em colaboração com a equipe da PM, identificou e deteve os três suspeitos com base nas informações levantadas no local. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Formoso do Araguaia. Até o momento, a motivação do crime não foi divulgada.