Trânsito e violência resultam em nove mortes durante o final de semana no Tocantins
03 novembro 2025 às 13h51

COMPARTILHAR
O final de semana no Tocantins foi marcado por uma série de ocorrências graves, incluindo acidentes de trânsito, um acidente aéreo e homicídios, resultando em várias mortes e mobilizando as autoridades locais.
Na noite de sexta-feira, 31, em Lagoa da Confusão, um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio deixou um adolescente de 15 anos morto. A motorista do veículo ficou ferida e recebeu atendimento médico. O caso repercutiu localmente no sábado e segue sob investigação da 58ª Delegacia de Polícia.
No sábado, 1º, em Araguaína, um acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete resultou na morte de três pessoas, incluindo o condutor da caminhonete e os dois ocupantes da motocicleta. Um passageiro da caminhonete foi socorrido. A 28ª Delegacia de Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
Também no sábado, na zona rural de Fátima, um avião de pequeno porte caiu, deixando duas vítimas fatais: o piloto, que morreu no local, e um passageiro que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de domingo, 2. As causas do acidente estão sendo investigadas pelo Cenipa e pela Polícia Civil local.
Leia mais:
Sobe para dois o número de mortos em queda de avião em Fátima; veja detalhes das vítimas
Homem morre e outro fica gravemente ferido em queda de avião de pequeno porte em Fátima
No domingo, 2, em Paraíso do Tocantins, outro acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete resultou na morte de um homem de 39 anos. O motorista do outro veículo não se feriu, e o caso segue em investigação.
No mesmo dia, Colinas do Tocantins registrou um homicídio que vitimou um homem identificado como Milton Barbosa da Silva e uma tentativa de homicídio em que a vítima foi socorrida ao hospital. Ambos os casos são investigados pela 42ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.
As ocorrências do final de semana estão sob acompanhamento das autoridades competentes, que investigam as circunstâncias e as causas de cada caso.
