Três pessoas são detidas por suposta compra de votos em Pequizeiro
 Letícia Lucena
                    Letícia Lucena
                
                06 outubro 2024 às 10h24

COMPARTILHAR
Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar, em parceria com a Polícia Federal, sob suspeita de envolvimento em compra de votos na cidade de Pequizeiro, situada no sudoeste do estado. Durante a ação, foram apreendidos quatro celulares, aproximadamente R$3 mil em espécie e uma arma.
A operação conjunta das forças de Segurança Pública do Tocantins no primeiro turno das eleições, neste domingo, 6, está sendo monitorada em tempo real pelo Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN), em Brasília, e pelo Gabinete de Gestão Integrada no Centro Integrado de Comando e Controle do Estado (CICCE), em Palmas.
Em todo o Tocantins, cerca de 4.108 agentes de segurança pública e 537 viaturas foram mobilizados para assegurar a tranquilidade dos eleitores. A Operação Eleições 2024 visa garantir a segurança durante o processo de votação. A coordenação da operação está sob responsabilidade da Secretaria de Segurança Pública (SSP/TO), em apoio ao Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE/TO). O esforço envolve as Polícias Civil, Científica, Militar e Penal, o Corpo de Bombeiros Militar, o 22º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, a Polícia Federal (PF), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Palmas (Sesmu) e o suporte da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

 
                                 
                                 
                                 
                                