Um decreto administrativo da Assembleia Legislativa do Tocantins, o de número 1670, publicado na edição de segunda-feira, 11, no Diário Oficial da casa, levantou suspeitas de alguns sindicalistas sobre uma possível votação nesta quarta-feira, 13, da Reforma da Previdência e das mudanças na forma de alterar o valor dos subsídios do governador, vice-governador e secretários. Também pode ser votada a resolução da casa que concede auxílio de representação para os deputados que ocupam cargos de representação na casa.

O decreto altera o expediente na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 13, para o horário entre 8 e 14 horas. Segundo informações extraoficiais de servidores da Casa de Leis, o expediente teria sido alterado para a realização da confraternização de final de ano.

Extra

Nos grupos de mensagem o assunto circula ventilando a possibilidade de realização de uma sessão extra onde as pautas seriam votadas, mesmo sem a conclusão de análise da Comissão de Constituição e Justiça, já que o presidente da Casa tem prerrogativa para avocar os projetos para votação direta em plenário.