O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Palmas, Professor Júnior Geo (PSDB), anunciou nesta segunda-feira, 12, quem será seu vice, em uma coletiva de imprensa no centro da capital. O informe ocorre após sete dias das convenções, na reta final do registro de candidaturas que pode ser feito até esta quinta-feira, 15. A vice de Geo será Ivanete Lima, também do PSDB, que era, até o momento pré-candidata a vereadora pelo partido tucano. Ivanete é técnica de enfermagem, servidora da saúde e tem grande atuação social na região dos Aurenys.

Escolha de nome de Ivanete foi feita no Hotel Select | Foto: Elâine Jardim

Com o anúncio da vice do pré-candidato, a corrida para a eleição do próximo chefe do poder executivo começa oficialmente. Pois, agora, todos os candidatos contam com vice anunciados. Além de Geo, a deputada e pré-candidata à prefeitura de Palmas, Janad Valcari (PL) tem como seu vice o vereador Pedro Cardoso (Republicanos) e o pré-candidato Eduardo Siqueira Campos (Podemos) tem o presidente do Agir, o pastor Carlos Veloso, como pré-candidato a vice.

Geo também almejou como vice o Fabiano Parafusos e a Fátima do Quartetto Supermercados, que recusaram após alegarem que o convite teria sido feito há pouco tempo. Fabiano disse que não teria como repassar a gestão de suas empresas tão rápido e Fátima disse que não queria se afastar dos seus negócios. Também foi ventilado o nome do pastor Suelismar Caetano, mas sem confirmação.

Biografia de Ivanete Lima

Ivanete Lima nasceu em Dois Irmãos em 1975, cresceu em Miracema do Tocantins e mudou-se para Palmas em 1995. Formada em Assistência Social pela Unitins, trabalhou por 19 anos no Hospital Geral de Palmas, onde se destacou na defesa dos direitos dos trabalhadores da saúde. No Aureny IV, atuou como vice-presidente da Associação de Moradores, contribuindo para o desenvolvimento comunitário. Além disso, é pastora da Assembleia de Deus Ministério de Anápolis, onde realiza atividades pastorais e administrativas.

Leia também:

Cinthia sobre Ivanete Lima: “não é filha de pastor, nem esposa de dono de igreja”