Carros de luxo, mansões e dinheiro de Karol Digital são apreendidos durante operação Araguaína

22 agosto 2025 às 09h23

COMPARTILHAR
Após a prisão da influenciadora digital Karol Digital, suspeita de envolvimento em exploração ilegal de jogos de azar, lavagem de dinheiro e associação criminosa, novas informações sobre os bens ligados à investigada foram divulgadas. A ação faz parte da Operação Fraus, conduzida pela Polícia Civil do Tocantins, com apoio do Laboratório de Operações Cibernéticas do Ministério da Justiça, Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) e sete peritos da Polícia Científica.
Segundo a TV Anhanguera, no Bom dia Tocantins, oito veículos de luxo avaliados em cerca de R$ 4 milhões foram apreendidos na residência da influenciadora, incluindo um McLaren e um Porsche. Além disso, uma quantia significativa em espécie foi localizada no local. A Justiça criminal também determinou o sequestro de mansões, fazendas e rebanho vinculado à investigada.
Karol Digital possui mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais, onde promovia links de apostas online. O esquema é investigado pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) e pela 1ª Delegacia Especializada em Crimes (DEIC) de Palmas, e envolveu 23 mandados de busca e apreensão, autorizados pela 1ª Vara Criminal de Araguaína.
Leia mais: