O ex-deputado e pré-candidato a prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (PODE), está cada vez mais convicto que terá chances de chegar ao segundo turno das eleições de 2024. Eduardo faz essa projeção com base no que ele chama de percepção das ruas, a boa receptividade do seu nome no contato com os moradores da Capital. “Acho que o passaporte para o segundo turno está nas nossas mãos. Eu creio no segundo turno e estou lutando para estar nele. Esse é o meu objetivo”, garante o ex-deputado.

Eduardo, que está na história de Palmas como o primeiro prefeito eleito, revela que as eleições de 2024, no centenário de nascimento de dona Aureny Siqueira Campos tem expressão de sentimentos. “Existe na cidade um sentimento muito forte em relação à gestão que eu fiz, entre os anos de 93 a 96 que deixaram marcas profundas. Programas sociais, conquistas na área de saneamento básico, cultura, esportes, estão todas retratadas em nossas obras. Tanto o meu legado como prefeito, quanto o legado de Siqueira Campos, somados, nos permite dizer, nós estaremos no segundo turno”, declara.

O ex-prefeito pondera que cada eleição é uma eleição. “Essa é a primeira com segundo turno e eu sinto nas pessoas que visito que elas tomaram uma decisão em relação à nossa volta à prefeitura em 2024. Com muita humildade, mas com muita certeza, nós vamos estar no segundo turno, e aí estaremos frente a frente com alguém para debater Palmas. Para mostrar a diferença de história e de poderio econômico. Aí sim, Palmas vai poder assistir um bom debate sobre os valores da nossa cidade, sobre a riqueza da nossa história, sobre o futuro que desejamos para Palmas”.