A Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela organização do concurso público da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), divulgou os locais de prova da seleção. O candidato deverá consultá-los na página de acompanhamento da FGV, com o número do CPF.

As provas ocorrem neste sábado e domingo, 13 e 14 de abril para mais de 29 mil candidatos inscritos, nos municípios de Araguaína, Araguatins, Arraias, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Palmas, Paraíso do Tocantins e Tocantinópolis. Ao todo foram homologadas 29.973 inscrições, sendo 28.614 para o quadro geral e 1.359 para procurador jurídico.

A FGV pede que os participantes procurem conhecer o local de aplicação com antecedência. Conforme a Fundação, é de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de aplicação e o comparecimento no horário determinado. O candidato não poderá alegar desconhecimento dos horários ou dos locais de realização das provas como justificativa de sua ausência.

A FGV orienta que o candidato compareça ao local designado para a realização das provas munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente; documento de identidade original; e do comprovante de inscrição.