Ícaro Gabriel Alecrim, de 19 anos, morreu após um capotamento ocorrido na noite de terça-feira, 10, na quadra 401 Sul, ao longo da Avenida Joaquim Teotônio Segurado, em Palmas. O acidente aconteceu por volta das 22h e mobilizou equipes do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar.

A corporação foi acionada com a informação de que o condutor havia sido arremessado para fora do veículo após perder o controle da direção. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o jovem caído no chão, com sangramento pelo nariz e pela boca. Uma das pernas apresentava posição anormal, sugerindo lesão grave. Para verificar o estado da vítima, a equipe precisou movimentá-la com cuidado sobre uma prancha usada em atendimentos de acidentes.

Durante a avaliação, os militares perceberam que Ícaro não respirava e não apresentava sinais de circulação. Uma equipe de atendimento avançado foi chamada imediatamente e, ao chegar, confirmou o óbito.

Na manhã desta quarta-feira, 11, a Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura do Tocantins (Ageto), onde a mãe de Ícaro trabalha como servidore pública, divulgou nota de pesar:

A Ageto manifesta profundo pesar pelo falecimento de Ícaro Gabriel Alecrim, filho da servidores Sheila Martha Sousa Alecrim, lotado no Departamento Financeiro.