Nesta terça, 22, um homem de 30 anos foi preso em flagrante por agredir sua companheira, de 41 anos, no setor Jardim Paulista, em Paraíso do Tocantins. Durante a tentativa de abordagem, ele fugiu sem roupas pelo matagal, mas foi capturado pela Polícia Civil do Tocantins em uma operação conjunta da 61ª e 63ª Delegacias.

Ao notar a presença dos policiais, ele correu nu pelos fundos da residência e tentou se esconder no matagal, mas foi encontrado e preso. Após ser detido e vestido, constatou-se que ele havia acabado de agredir a companheira e tentou fugir acreditando que a polícia havia sido chamada para intervir na violência.

Segundo o delegado José Lucas Melo, as equipes estavam nas imediações da casa para intimar o homem em um inquérito de crime patrimonial. Conhecido das autoridades, o suspeito cumpre regime semiaberto, saindo da unidade prisional todas as manhãs e retornando ao fim do dia.

O homem foi conduzido à 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil e foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica. Posteriormente, foi recolhido à Unidade Penal Regional de Paraíso, onde aguardará decisão judicial.

“Mais uma prisão de suma importância. Embora cumprindo pena em regime semiaberto, o homem teve a audácia de agredir sua companheira e ainda tentou fugir completamente nu da abordagem policial”, afirmou o delegado José Lucas Melo.