Laura Vitória Oliveira da Rocha, desaparecida aos nove anos de idade em uma manhã de sábado em janeiro de 2016, tornou-se o caso mais emblemático de desaparecimento em Palmas-TO. Hoje, sete anos depois, o caso ganha uma nova dimensão com a publicação da grande reportagem “Laura – Um Dia Sem Fim”, disponível para leitura no site www.casolaura.com.br.

O jornalista tocantinense Rafael Miranda, que tem acompanhado o caso desde seu início, apresenta uma visão única e independente sobre o desaparecimento que intrigou a comunidade local e mobilizou as autoridades. “Laura – Um Dia Sem Fim” vai além de um relato sobre o trabalho policial no caso, proporcionando uma compreensão mais profunda da história da menina e de sua família, revelando facetas ainda desconhecidas pela comunidade palmense.

O trabalho do profissional reúne detalhes de bastidores, trechos de depoimentos, relatórios policiais e informações precisas sobre todas as linhas de investigação traçadas pela polícia ao longo dos anos. Ao acessar www.casolaura.com.br, os leitores têm a oportunidade de mergulhar nas complexidades deste caso que comoveu a cidade, buscando respostas e alimentando a esperança de trazer justiça a uma história que ainda não encontrou seu desfecho. (Com informações de Rafael Miranda)