O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), vai tirar uma licença da chefia do Executivo municipal para descansar e acompanhar questões familiares. A informação foi confirmada pela assessoria do gestor. A transferência do cargo para o vice-prefeito, Carlos Eduardo Velozo (Agir), será oficializada neste sábado, 1º de março, durante uma coletiva de imprensa sobre a obra de recapeamento asfáltico na Avenida Teotônio Segurado.  

A obra, que utilizará CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), abrange um trecho de 3,4 km entre o Jardim Taquari e a entrada do aeroporto de Palmas. O investimento é de R$ 2.348.937,60 e a execução tem prazo de 10 dias, com previsão de conclusão na primeira quinzena de março. A melhoria atende a uma demanda dos moradores, que enfrentam dificuldades com a má condição da via. A abertura dos serviços ocorrerá às 9h, no local da obra.  

Eduardo Siqueira Campos tem mantido uma agenda intensa desde a pré-campanha. Recentemente, sua esposa, Polyanna Siqueira Campos, sofreu um princípio de aneurisma cerebral e precisará passar por um procedimento para colocação de um stent no cérebro. Além disso, um dos filhos mais novos do prefeito, Samuel Siqueira Campos, está doente, o que pode ter motivado a decisão de se afastar temporariamente.