PSB de Amastha ainda vai decidir quem apoiar para Palmas após registro de candidaturas
15 agosto 2024 às 10h12
COMPARTILHAR
Após a apresentação do plano de governo proposto pelo ex-prefeito Carlos Amastha (PSB) aos pré-candidatos Eduardo Siqueira Campos (Podemos) e Júnior Geo (PSDB), o presidente do PSB Tocantins ainda se reunirá com dirigentes do partido para decidir quem apoiará. O apoio poderá ser anunciado somente após o prazo final do registro das candidaturas que termina nesta quinta-feira, 15. Vale lembrar que até às 10 horas desta quinta-feira, apenas Janad Valcari (PL) estava registrada.
Ao longo desta semana, o ex-pré-candidato a prefeito e agora pré-candidato a vereador, decidiu expor o seu plano, o “Plano 40”, aos candidatos Janad, Geo e Siqueira. No entanto, por Janad não ter tido como ir, só Geo e Siqueira foram ouvir o que Amastha tinha preparado para Palmas, caso fosse eleito.
Amastha, ao entregar o documento aos pré-candidatos disse que espera que alguma ideia seja aproveitada em uma futura gestão. Ele destacou que o plano reflete os sonhos de uma grande parcela da população e entregou o documento com o desejo de que seja útil. Amastha afirmou que seria uma honra ouvir, nos discursos futuros, que alguma ideia do plano foi utilizada.
Saiba mais:
Amastha quer se reunir com pré-candidatos para discutir Plano 40 e propostas para Palmas
Com data marcada, Júnior Geo recebe plano de governo ofertado por Amastha