Um grave acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta na BR-153, em Paraíso do Tocantins, resultou na morte de duas pessoas e deixou feridos na manhã deste sábado, 28. Entre as vítimas fatais está Odair José de Melo, de 51 anos, que era sargento da Polícia Militar e estava na reserva. A informação foi confirmada pela PM.

Cleria Sena Melo, de 52 anos, também perdeu a vida no acidente. Ambos estavam na caminhonete, acompanhados por uma criança de 12 anos e o motorista, que sofreram ferimentos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 8h. A caminhonete colidiu na lateral da carreta, ficando completamente destruída. O motorista da caminhonete, que é irmão de Odair, teve escoriações leves, enquanto o condutor da carreta não sofreu ferimentos graves.

Segundo nota de pesar divulgada pelo 9º Batalhão da Polícia Militar (PM) de Araguatins, Odair ingressou na corporação em 1993 como soldado e passou a maior parte da sua carreira na cidade, aposentando-se após cumprir o tempo de contribuição. A nota ressalta que ele deixa esposa e dois filhos.

“O Comando do 9º BPM faz-se votos de que Deus conforte o coração da família, familiares, colegas e amigos neste momento de profunda dor e tristeza”, afirma um trecho da publicação feita nas redes sociais pelo 9° BPM.

Cleria foi levada ao Hospital Regional de Paraíso junto com a criança por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas acabou falecendo em decorrência dos ferimentos. Não foi divulgada a condição de saúde da criança. Os corpos de Odair e Cleria foram encaminhados ao Núcleo de Medicina Legal de Paraíso e, após os exames de necropsia, serão liberados para os familiares.